COMUNICADO IMPORTANTE

A Enseada Indústria Naval S.A., em atendimento à sua Licença Ambiental e considerando os procedimentos de segurança operacional de navegação, informa que nas primeiras horas do dia 25 de maio de 2021, o Navio MV Yasa Ilhan chegará ao cais do seu Terminal de Uso Privativo – TUP, em Maragogipe/BA, devendo permanecer acostado lá até o dia 28 de maio do mesmo ano.

Por questões de segurança de navegação e buscando evitar transtornos, recomendamos que as embarcações de menor porte evitem a trajetória da rota de passagem do navio e que sejam retiradas do canal de navegação as redes e outros petrechos de pesca para prevenir acidentes.

Foto disponível em: https://www.balticshipping.com/vessel/imo/9396218

Este informe atende à condicionante referente ao Programa de Comunicação Social da Licença de Operação Nº 19.900, de 07 de janeiro de 2020, e a Licença de Alteração Nº 20.117, de 14 de fevereiro de 2020, emitida pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos hídricos – INEMA.

25/05/2021
Sem Comentários