Na Enseada, interação com as comunidades é prioridade

Combinando ações de Responsabilidade Social e Comunicação, a Enseada Indústria Naval disponibiliza para comunidades, integrantes, poder público e parceiros diversos meios de interação social com o empreendimento. Por meio desse tipo de iniciativa, o Estaleiro pretende construir uma imagem de respeito junto às pessoas e instituições com as quais se relaciona.

Indo ao Centro de Referência no povoado de Enseada, moradores de localidades no entorno do empreendimento podem fazer, pessoalmente, elogios, sugestões, críticas ou reclamações e depositá-las em uma das urnas do “Fala Navegante”. Os integrantes também podem se manifestar nas urnas localizadas nos principais pontos dos canteiros, como refeitórios e espaços de convivência.

O blog Navegando Juntos (www.navegandojuntos.combr), o site da Enseada (www.enseada.com) e o e-mail informes@consorcioep.com.br são meios de interação virtual voltados para todo tipo de público. Caso não tenha acesso à internet, é possível também fazer o contato com o Centro de Referência pelo telefone (75) 3527-6837.

Segundo Marcelo Gentil, gerente de Comunicação Externa da Enseada, mais do que uma obrigação legal fruto do Programa de Comunicação Social do Plano Básico Ambiental (PBA), a interação social é uma crença da empresa. “Acreditamos que, ouvindo e interagindo com nossos públicos prioritários, seremos capazes de construir, cada vez mais, uma empresa respeitada e admirada pelas comunidades locais. Nossa visão é de longo prazo, com atuação que valoriza os saberes e fazeres da região”, garante Gentil.

Se você deseja falar com a Enseada, basta utilizar um dos meios acima. Sua mensagem será sempre bem-vinda!

20/10/2014
Sem Comentários
Sem Comentários
código captcha * Seu e-mail não será divulgado