COMUNICADO IMPORTANTE – SAÍDA DE EMBARCAÇÃO

A Enseada Indústria Naval S.A., em atendimento à sua Licença Ambiental e considerando os procedimentos de segurança operacional de navegação, informa que, o Navio MV YUANPING SEA zarpará do seu Terminal de Uso Privativo – TUP, em Maragogipe/BA, dentro da janela de horários do dia 06 de julho às 12h00 e 07 de julho às 17h00.

Por questões de segurança de navegação, atendimento às regras e ordenamento da navegação da Marinha do Brasil e buscando evitar transtornos, recomendamos que as embarcações de menor porte evitem a trajetória da rota de passagem do navio na data indicada e que sejam retiradas do canal de navegação as redes e outros petrechos de pesca para prevenir acidentes.

Canal para dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios: (71) 3417-8054

Este informe atende à condicionante referente ao Programa de Comunicação Social da Licença de Operação Nº 19.900, de 07 de janeiro de 2020, e a Licença de Alteração Nº 20.117, de 14 de fevereiro de 2020, emitida pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos hídricos – INEMA.

06/07/2021
Sem Comentários